Apetcronos

A Apetcronos é uma técnica terapêutica voltada para os animais com o intuito de tratar a origem e a causa de doenças e comportamentos. Criada justamente pensando nos animais, essa técnica atua nos corpos sutis e em seu campo morfogenético. Podendo ser tratado tanto a distância quanto presencial, de qualquer espécie ou tamanho.

Nosso tratamento inclui terapias voltadas para o físico e o emocional do animal, até equipamentos eficazes em doenças como o câncer, tireoide, problemas de pele e etc…

Entenda campo morfogenético através da teoria de Rupert Sheldrake, um biólogo, bioquímico e autor de mais de oitenta artigos científicos e dez livros. Sheldrake estudou ciências naturais na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, onde concluiu o doutorado em bioquímica. Também estudou filosofia e história da ciência em Harvard e atualmente, ele é membro do Institute of Sciences, na Califórnia. As suas teorias não só estão revolucionando o ramo cientifico de seu campo (a biologia), mas estão transbordando para outras áreas ou disciplinas como a física e a psicologia.

Sheldrake postulou a hipótese mais revolucionaria da biologia contemporânea: a da Ressonância Mórfica. As mentes de todos os indivíduos de uma espécie, incluindo o homem, se encontram unidas e formando parte de um mesmo campo mental planetário. Ele denominou esse campo mental de Campo Morfogenético, que afeta as mentes dos indivíduos e as mentes destes também afetaria ao campo.

“Cada espécie animal, vegetal ou mineral possui uma memória coletiva a qual contribuem todos os membros da espécie a qual formam”, afirma Sheldrake. Ele escreveu um livro chamado: Dogs That Know When Their Owners Are Coming Home (Os cães sabem quando seus donos estão voltando para casa). Nesse livro, ele conta que fez experiências com mais de 2.000 cães e seus donos. Depois, coletou mais 2.500 informações, desde o lançamento da primeira edição do livro até agora, onde mostram a leitura de alguns sinais, feitas pelos animais.

Em algumas palavras o Campo morfogenético é a “Energia” do animal ligada com a de seu tutor ou com aqueles da própria espécie, exemplo perfeito disso é quando os cachorros sabem que seus tutores estão pertos, quando eles estão tristes ou casos de cachorros que sabem que seu tutor está doente ou em perigo.

SOLICITE UMA PRÉVIA GRATUITA DO SEU ANIMAL