Onde você está agora é o seu lugar. As pessoas que você está convivendo, são as que fazem parte da sua experiência evolutiva. “E se” não existe, então não coloque-se em posição de vítima do acaso, assuma a responsabilidade do que acontece na sua realidade e entenda de uma vez por todas que esses encontros, desencontros, ritimias e aritmias, são a pura manifestação do que seus pensamentos projetaram pra sua vida. E, sim, você precisa passar pelas coisas boas e não tão boas por que só vivendo é que podemos encontrar o nosso ponto de equilíbrio.

Todos nós temos propósitos, ações e realizações que viemos manifestar e estão diretamente alinhados com nossos dons. Então viva!
Uma grande sacada pra manter a positividade, é buscar motivos de agradecimento por estar vivendo essa experiência e nutrir aquilo que faz vibrar, aquilo que faz sentir que fomos feitos pra realizar isso ou aquilo. E não importanto mais nada, o termômetro é o sentimento! São os bons sentimentos que inspiram.

Liberte-se do tempo. Se tiver que não ficar tão bem por uma semana, ok! Curta o seu momento de interiorização tendo em mente que esse momento também vai passar e que depois de aprender as lições você vai voltar mais forte!
Pergunte-se qual o seu propósito ao invés de sofrer por que não tem um. Sinta-se parte do todo, está tudo conectado e a cada momento você faz parte dessa linda estratégia totalmente espontânea e cósmica chamada Universo!

ACEITE, ENTREGUE, CONFIE, AGRADEÇA, VOCÊ É A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO!