Kirliangrafia

A foto Kirlian possibilita a visualização de aspectos no corpo físico, mental, emocional e até espiritual do assistido.

No corpo físico é possível identificar processos alérgicos, inflamatórios, infecciosos e até mesmo doenças degenerativas. Através da correlação entre os dedos e os órgãos do corpo, utilizada pela milenar medicina chinesa, podemos identificar onde o organismo se encontra de alguma maneira em deficiência energética. Com a informação relacionada ao órgão que está recebendo algum tipo de carga energética que pode comprometer o seu bom funcionamento e fazendo o uso da metafísica da saúde, pode-se orientar com relação à somatização de algumas doenças.

Na área psíquica fatores como o ego, autoestima, hiper ou hipoatividade, preocupações, ansiedades, conflitos emocionais, sentimentos de revolta, de decepção ou mesmo de desilusão, processos depressivos e de estresse, além da melancolia ou tristeza, são detectados e analisados nas fotos.

No caso da depressão, deve-se tomar muito cuidado com pacientes que fazem uso de medicamentos controlados para esse fim. Pode-se identificar a partir da foto Kirlian, se o paciente faz uso de algum tipo de medicamento controlado, através do registro de intoxicação que aparece marcado no halo fotografado.

A foto Kirlian registra o estado emocional do momento. Ela poderá apresentar uma condição favorável para esse paciente se a dosagem estiver adequada, quando na realidade o que está mantendo essa condição é um princípio ativo, e não uma condição natural do indivíduo.