Frequenciador Quântico

frequenciador quantico

Indicado para alívio emocional, mental, reequilíbrio, tratamento continuado no campo sutil para doenças somatizadas e patologias, fazendo o direcionamento do campo emocional e mental por frequência para solucionar um problema. 

O tratamento no FREQUENCIADOR QUÂNTICO é um tratamento suave que atua no campo sutil e causa no assistido a sensação de alívio do campo emocional e mental, e por consequência o desprendimento do problema ou doença, desviando seu foco da dor para que possa passar a olhar para o padrão de cura, rompendo o padrão interno da doença. É um tratamento mais homeopático em alguns casos.

Em casos crônicos muitas vezes a mudança radical ou acelerada do padrão não é o mais indicado, pois nestes casos a pessoa pode ter um “tranco” energético, pois seus campos emocionais e mentais não estarão preparados num primeiro momento para essa transição quântica do novo padrão.

Já para pessoas em crise, surto, é indicado um tratamento com alta potência no aparelho que a retira do surto e a faz se equilibrar rapidamente; pois a estrutura mental/emocional ainda não foi completamente afetada, e o FREQUENCIADOR QUÂNTICO se torna uma poderosa ferramenta para tirar a pessoa de uma crise, de uma doença súbita e etc.

Podemos também manipular substâncias, replicar medicamentos, essências, florais, vitaminas e muito mais, pois no FREQUENCIADOR QUÂNTICO por Radiônica transferimos a essência vibracional da substância para a pessoa diretamente, ou, para um frasco com água, licor (floral), ou acrescentamos a substância a um floral já existente.

Na prática com o FREQUENCIADOR QUÂNTICO, podemos gerar qualquer frequência. A frequência exata que a pessoa precisa receber. É um equipamento vibracional diferente de todos os outros e que permite a integração mais completa com a linha de trabalho do Psicogerador de Registro Dimensional.

Permite a manipulação de florais.